Friday, April 07, 2006

Deve estar inocente,coitado...


O pobre do Jorge Nuno,indivíduo incapaz de mover qualquer suspeição seja a que nível for,tem agora o nome manchado por causa duma tipa que o vem acusar daquilo que ele jamais faria ou mandaria fazer.Como normalmente me insurjo contra o que considero injusto ou desonesto,aqui vos deixo a notícia para lerem e se o entenderem comentarem,mas permitam-me que vos transmita a minha incredulidade ao ver a envolvência de tão nobre e exemplar cidadão nesta notícia.E logo ele que pauta a sua vida por uma conduta digna,representando cabalmente o sujeito credível e honrado..Coitado,não merecia ver assim o nome manchado...
Deixo-vos aí um excerto da notícia publicada hoje no Record:


"Carolina diz ter sido agredida por Pinto da CostaA sua irmã também terá sido violentadaA ex-mulher de Pinto da Costa anunciou, ontem à tarde, ter sido agredida pelo presidente do FC Porto, pelo motorista (Afonso) e por um amigo (Nuno Santos). Carolina Salgado convocou a comunicação social para relatar a sua versão dos acontecimentos e mostrar as escoriações resultantes dos actos por si assumidos, prometendo denunciar a situação à GNR de Canidelo, em Gaia. Até ao fecho desta edição, e apesar das diversas tentativas, as autoridades não confirmaram a Record a queixa.“Cheguei a casa com a minha irmã às 16 horas e estava lá o Jorge Nuno (Pinto da Costa) com o seu motorista (Afonso) e o Nuno Santos (amigo do presidente). Quando o motorista empurrou a minha funcionária, a Alice, com uma caixa de talheres que levava com ele – prenda que me deram a mim e ao meu ex-marido – , eu disse: ‘Desculpe, o senhor, aqui dentro, não faz mal à minha funcionária.’ Tudo começou aí”, garantiu Carolina Salgado, passando, depois, ao momento da polémica ocorrido na Madalena: “O Afonso tentou esganar-me e a minha irmã (Ana), grávida de 3 meses e meio, veio socorrer-me e ainda levou um pontapé na barriga do Nuno Santos. Depois, ainda se virou para mim e mandou-me duas vezes ao chão. Como se não bastasse, e depois de olhar em volta a ver se estava a ser observado, o Jorge Nuno também me deu dois estalos.”

18 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Venha quem vier este "Senhor" será sempre inocente dos crimes de que é acusado, e porquê?
Talvez porque se alguém o acusar o mais certo é levar uma carga de porrada... ou desaparecer misteriosamente...

Friday, April 07, 2006 10:42:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

HM, não sei, não digo que seja inocente, nem que seja culpado, mas não me parece neste caso que tal facto tenha incorrido pelo simples motivo de estarem a ocorrer algumas incongruências na história, naõ há causa, nem motivo, para a violência gratuita apresentada. E hoje em dia já se sabe que imprensa é sensacionalista e aproveita qualquer rumor para ganhar audiências ou vender mais um jornal. Depois publica um desmentido num texto escrito a tamanho de letra 6 ou 7 na última página...
Mas se calhar até é verdade, deixo o caso para as autoridades competentes.
Pedro Coelho

Sunday, April 09, 2006 6:31:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

"E logo ele que pauta a sua vida por uma conduta digna,representando cabalmente o sujeito credível e honrado..Coitado,não merecia ver assim o nome manchado... "

Tanta ironia! Enfim...

Nem defendo nem acuso o Exmo.Sr. Pinto da Costa. Apenas espero pelo desenrolar dos acontecimentos!

SAUDAÇÕES PORTISTAS

P.S. : Caro Nini, e já eu dizia que a haver post sobre o Futebol Clube do Porto ou sobre alguém que dele faz parte, seria pela negativa! Não me conseguiste surpreender, pois já estava à espera disto mal soube da notícia! És previsível!

Monday, April 10, 2006 2:13:00 AM  
Blogger ET said...

Curiosíssimo apelidares-me de nini,percebo que o tenhas feito graciosamente,mas se pretendes revelar-te aos poucos,não te iludas pois essa "previsibilidade" há muito foi detectada..Limito-me dentro do tempo que tenho disponível para o mesmo,a postar o que considero elegível para o meu blog e acredita que se fui previsível neste tópico,somente o fiz pois não me revelo sob qualquer domínio nesse execrável cidadão que tanto deves idolatrar,daí o meu dever de informar quem ande distraído,claramente o indicias, de que por muito fanatismo que possamos ter acerca de qualquer causa,a percepção da distinção entre o que é bom e mau deve estar sempre incluída no nosso reportório de valores e atitudes..Asseguro-te porém que dificilmente o mesmo terá o prazer de voltar a ter um post por estas bandas,porventura lembrar-me-ei dele quando a sua hora chegar,e como dói ver tantos infelizes ávidos de vida e que nem se apercebem do que é a mesma,e este infame e abjecto indivíduo ainda por aí vaguear..

Monday, April 10, 2006 9:13:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Andas a falhar já te tratei por Nini anteriormente! Se releres o meu comentário ao post Pequeno Grande Jogador, vais ver que lá te tratei por Nini!

"...nesse execrável cidadão que tanto deves idolatrar,daí o meu dever de informar quem ande distraído,claramente o indicias, de que por muito fanatismo que possamos ter acerca de qualquer causa,a percepção da distinção entre o que é bom e mau deve estar sempre incluída no nosso reportório de valores e atitudes."

E eu não me iludo nem contigo nem com ninguém! Se pensares no meu comentário, verás que não estou a favor nem contra esse senhor! Apenass espero pelo desenrolar dos acontecimentos e acredito que onde há fumo há fogo, como a notícia da fotografia deste post (apito dourado).
Acho que é lamentável que reajas assim, quando eu fui "convidada" a vir visitar e postar o blog! Mas, percebendo que não sou benvinda....

SAUDAÇÕES PORTISTAS!

P.S.: Está descansado que não comentarei mais os teus posts, sei ver quando estou a mais!

Monday, April 10, 2006 9:47:00 AM  
Blogger ET said...

Vou minimizar o teu último comentário e pensar que estás com mau humor ou qualquer coisa,pois em momento algum quis que deixasses de comentar ou to convidei a fazer,é absolutamente incongruente e precipitada essa tua conclusão..aliás e por muito que te possas admirar,até me congratulo por aqui andares e como sempre valorizo quem tem opinião própria...ah,facilmente concluis o que te digo pelo facto de aceitar e incluir os teus comentários nos posts,portanto..

Monday, April 10, 2006 9:53:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mau humor? Depois deste fim de semana? É difícil!!!

Monday, April 10, 2006 9:57:00 AM  
Blogger ET said...

afinal sempre voltaste a postar..dou-te aqui os meus parabéns pela + que provável conquista do campeonato,mas não te iludas muito,daqui em diante estas tuas desportivas alegrias tenderão a escassear..
Saudações Benfiquistas

Monday, April 10, 2006 10:09:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

o que se passa aí???
Será que o Pinto da Costa vale tanta discussão???
Eu cá acho que não!!

Monday, April 10, 2006 10:28:00 AM  
Blogger ET said...

corroboro!!!

Monday, April 10, 2006 11:42:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

corroboras??? mas tu alimentaste a discussão!!

Tuesday, April 11, 2006 3:27:00 AM  
Blogger ET said...

É fácil entrar identificado e depois anónimo,muito fácil mesmo..se o objectivo é manter a discussão,só o farei quando a entender construtiva,portanto e para bom entendedor(a) dou por concluída a minha participação neste Post.

Tuesday, April 11, 2006 3:48:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caro anónimo,
Obrigado pelas achas na fogueira!

Caro Nini,
Já devias saber que dou a cara e que não preciso de me esconder! E não estou com ideias de discutir, além de achar que há discussões saudáveis!
Obrigado

Tuesday, April 11, 2006 8:56:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

azul deixa-me o teu mail pois gostava de trocar umas impressões

Tuesday, April 11, 2006 12:59:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

anonimo82
Atenção porque neste post há dois anonimos diferentes, eu sei porque sou um deles, e não fui eu que lancei achas para a fogueira!!
Acho que deviamos todos ter uma especie de nick para não haver futuros mal entendidos com os anonimos!!

Thursday, April 13, 2006 2:34:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

caro anonimo82,

Se em vez de entrar como anónimo, entrasse sob um nick, já não havia essa problemática. Veja o meu caso que usei uma cor para entrar no blog, o(a) senhor(a) pode usar qualquer coisa.

Fique bem

Boas Páscoas

Thursday, April 13, 2006 3:37:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Uma pequena correcção:
Há 3 anónimos, mas eu identifico-me sempre! ^^

Pedro Coelho

Friday, April 14, 2006 6:52:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site » »

Thursday, April 26, 2007 2:36:00 AM  

Post a Comment

<< Home


Music Video Codes By Musicjesus.com