Friday, March 31, 2006

Pequeno Grande Jogador!!!



O benfiquista Léo foi considerado o melhor jogador da Liga portuguesa no mês de Março numa votação levada a cabo pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

5 Comments:

Blogger Romeu said...

Amigo Eurico....ora aí está uma forma pouco imparcial de começares o teu blog. Duas mensagens sobre o SLB?

Paa quando um post relativo à única equipa a disputar o campeonato com o FCP?

Um abraço

Friday, March 31, 2006 3:42:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é, quem conhece o Nini, sabe muito bem que ele só vê Benfica! Não acredito na sua imparcialidade, e muito menos numa boa notícia sofre o Futebol Clube do Porto! Enfim... veremos q~como nos vai continuar a bombardear com essas notícias "imaprciais"!

Monday, April 03, 2006 1:46:00 AM  
Blogger ET said...

humm caro azul,pela sua opinião calculo que desejasse posts alusivos ao fcp,não? Depare-se com o facto de estar a informar e não a tendenciar..acho que sei quem és..;)

Monday, April 03, 2006 7:35:00 AM  
Blogger ET said...

As duas mensagens amigo Romeu somente tendencializam o meu amor clubístico e não a imparcialidade nas mesmas..fico honrado com a tua presença no meu blog,mas asseguro-te que se te mantiveres atento o amor clubístico será tão real quanto a isenção nos posts..;)

Monday, April 03, 2006 7:37:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sabes quem sou? Saberás, mas não o creio... É bom sinal que saibas, é sinal qued ainda estou na tua memória. Fico à espera do teu um mail, para ficar a saber se realmente sabes quem sou! Não e não quero posts alusivos ao Futebol Clube do Porto, a não ser que tal se justifique! Mas se for pela negativa, aposto que aqui estará! Fica bem...

Tuesday, April 04, 2006 9:58:00 AM  

Post a Comment

<< Home


Music Video Codes By Musicjesus.com