Thursday, April 06, 2006

Orgulho Benfiquista

O S.L.Benfica foi ontem eliminado pelo Barcelona,a equipa que na champions League tem + pontos, + golos marcados, maior percentagem de posse de bola, + cantos e - golos sofridos. É também a equipa onde joga Ronaldinho, Etoo e Deco, para não citar outros. A prestação foi digna,honrosa e única no que toca a representação do nosso país na europa esta época. Saídos do pote 4 da fase de grupos, o SLB conseguiu atingir os quartos de final e cair somente aos pés daquele que é hoje sem grande margem para dúvidas o melhor clube do mundo a jogar futebol e onde actua o melhor jogador do mundo,Ronaldinho Gaúcho.
Podia alongar-me em comentários e desfazer-me em elogios,mas não consigo descartar ao meu sentimento alguma tristeza e desalento pois ambiciono sempre mais e os quartos de final sendo uma meta aceitável,nunca me farão amplamente feliz. Enquanto Benfiquista,orgulho-me da prestação e concluo finalmente que o meu clube está de regresso aos grandes palcos e novamente a elevar o nome que tanto prestígio alcançou. Também queria referir que nutro pelo Barcelona um certo carinho,porventura associado a ter nas suas fileiras Ronaldinho,jogador que muito aprecio,mas também porque adoro a cidade condal e todas as inúmeras valências e atracções que esta nos proporciona,portanto se é que serve de algum consolo,a perder que tenha sido contra o Barça.
Podia ser irónico e alfinetar o discurso dizendo que pelo menos não fomos eliminados por artmedia's ou halmstad's,mas prefiro desejar desde já uma época europeia de grande qualidade e sucesso a todos os clubes portugueses que no próximo ano para ela se apurarem.
E quanto ao meu SLB e a esta cartada europeia que agora finaliza, o meu obrigado pelas vitórias e alegrias conquistadas e a certeza de que o futuro será glorioso e que as conquistas europeias + ano - ano estarão de volta.
Não queria terminar este Post sem referir que ontem estiveram no estádio do Barcelona cerca de 6 mil Benfiquistas no espaço destinado aos adeptos visitantes,para além de muitos vislumbrados em vários sectores do estádio.Para que conste e exemplifique a força de um clube,foi o maior número de apoiantes que uma equipa alguma vez levou ao Nou Camp,o que é bem elucidativo da grandeza e dimensão do SLB.

SLB4ever

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não teria dito melhor!!
Realmente perdemos, mas foi diante do BARCELONA!!!
Força BENFICA!!!

Thursday, April 06, 2006 10:04:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Butalbital addiction withdrawl gen ultracet 37.5 325mg.com Chrysler town and country diagnostic codes Frigidaire 5.8 gas dryer Www caravan awnings com Zithromax definition Debt lawyer salary

Monday, February 05, 2007 1:58:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read » » »

Saturday, March 03, 2007 5:27:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info Scholarship umax ppc http://www.ambienonline0.info Contemporary+modern+sofas women peeing Vw parts baltimore md Lotto in canada Sacramento tourism ca

Monday, March 05, 2007 3:30:00 AM  

Post a Comment

<< Home


Music Video Codes By Musicjesus.com