Monday, April 03, 2006

"Auto" destruição!!!

Sinistralidade rodoviária: mais 11 mortes em sete dias

É um lugar comum opinar acerca da violência e incapacidade do português em ter uma conduta cívica e ponderada quando entra num veículo para o conduzir,mas queria deixar aqui o meu lamento e em consciência verter em palavras atitudes menos sensatas e consentâneas que também eu já tomei nas estradas portuguesas.Diz o povo e com razão que de loucos todos temos um pouco,mas importa que o cidadão reflicta arduamente nestes infelizes números que são o reflexo duma permanente embriaguez psicológica no que ao civismo e conduta social diz respeito..A prevenção existe,os números são reais,as imagens diariamente aparecem,que falta então?Acontecer-nos? Ou a alguém muito próximo para que tenhamos a perfeita noção da dimensão e da dor? "Só depois das coisas acontecerem é que lhes damos a devida atenção e valor.." Neguem este facto,contrariem esta cruel tendência,os que me lêem permitam-me o prazer de massacrar este infame rumo que tantos tomam e acalentem.me o privilégio de nunca ter de vos tomar como um qualquer algarismo deste pesadelo social..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


Music Video Codes By Musicjesus.com