Friday, April 21, 2006

Gerês


Pois é amigos, a vida não se pode somente resumir a trabalho, a stress, a rotina, a obrigações...
Este fim de semana abalo para o Gerês onde permanecerei até 3ª feira numa tentativa de retemperar forças e rever uma das zonas + belas do nosso Portugal. Se és um apaixonado(a) pela natureza,pela fauna,pelo descanso, insere este magnífico local(mormente o seu Parque Natural da Peneda Gerês) nos teus planos de visita pois as suas valências naturais inebriam qualquer impermeável indivíduo.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu também vou bé....
beijinhos

Friday, April 21, 2006 7:36:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois o Parque Natural da Peneda-Gerês é um sítio fantástico e sossegado para recuperar forças, eu para o verão também espero rever (e não reaver)esse belíssimo parque.
Pelos vistos tens direito a fim de semana prolongado.
Bom fim de semana.

Friday, April 21, 2006 7:59:00 AM  
Blogger ET said...

Verifico caríssima azul que tens o condão de confiscar pormenorizadamente o que escrevo,o que muito me apraz registar,pois assim sempre te alimento o gosto pelas vindas ao blog e tenho quem me corrija..como neste momento me apetece ser imodesto,digo-te sem grandes lirismos que não sou um habitué dos erros ortográficos,até porque sou docente da cadeira,mas prometo que tentarei verificar daqui em diante o + ínfimo detalhe nos meus posts antes de os colocar,pois a celeridade com que os escrevo(em minúsculos intervalos das aulas que lecciono) pode gerar pequenos lapsos..ah,vou alterá-lo para que possa estar de acordo com o exigível! Have a nice weekend!

Friday, April 21, 2006 8:10:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem... Sinceramente, só o fiz desta e da outra vez por saber que és docente.
Porque sei bem que a pressa é inimiga da perfeição e eu própria já dei erros nas respostas aos teus posts.
Quanto ao blog, considero-o interessante, pois diverge muito de post para post.
E não leves as correcções a mal, mas considera antes como uma pessoa que lê com atenção, o que nos dias de hoje é raro. Até te podia dar uma sugestão para um post, mesmo sabendo que não tenho o direito de a fazer, mas vou fazer à mesma: a língua portuguesa e o quanto ela é maltratada por todos (em geral) no dia a dia.

Bom fim de semana

Cumprimentos

P.S. Aqui está a chover(litoral norte), a ver como vai estar no fim de semana.

Friday, April 21, 2006 8:22:00 AM  
Blogger ET said...

"E não leves as correcções a mal, mas considera antes como uma pessoa que lê com atenção, o que nos dias de hoje é raro. " Errata cara amiga Vianense!!(Am i wrong?I don't think so..)Tens que utilizar o hífen e o me,que é a respectiva correspondência do pronome pessoal, a seguir ao vocábulo "considera". Não leves a mal,just kiddin!! Quanto à sugestão do post,acredita que a mesma já tinha sido pensada e será implementada a seu tempo,aliás essa e todas as que considerar relevantes para o meu Blog,mas obrigado na mesma! Behave yourself and enjoy the rainy weekend.

Friday, April 21, 2006 9:56:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois eu já visitei o Gerês e não achei grande coisa...
A paisagem é magnífica, principalmente ver o Sol a nascer pelas montanhas, mas eu cá dou-me bem é nas cidades, isto do campo é muito monótono para mim, mas boa viagem e melhor estadia!

Pedro Coelho

Friday, April 21, 2006 2:27:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ok, considera-me antes uma pessoa... Realmente não soava nada bem, com a tua correcção fica excelente! Está certo, sempre a aprender, lá diz o velho ditado!
Sim, sou Vianense e apesar das previsões no fim de semana prolongado o sol brilhou! Por acaso até deu para ir para a praia!

Wednesday, April 26, 2006 3:34:00 AM  
Blogger ET said...

Discordo em absoluto Pedro,não há melhor forma de descansares do stress e rotina diários e ao mesmo tempo usufruis dum espaço único,não só em termos paisagísticos mas também com incríveis valências naturais,onde a natureza se revela em todo o seu esplendor..Sair do reboliço citadino torna-se necessário para nos abstrairmos de toda a envolvência profissional.

Wednesday, April 26, 2006 1:51:00 PM  

Post a Comment

<< Home


Music Video Codes By Musicjesus.com