Friday, April 21, 2006

Enzo,o gorila sueco!

Este castiço e fotogénico primata,tem a honra de ser o primeiro exemplar sueco da sua espécie,pois nasceu em cativeiro há 3 semanas atrás. Nos depauperados dias que vivemos a tantos níveis, são notícias destas que me enchem de alegria e me fazem crer que a racionalidade humana também consegue ser canalizada para actos verdadeiramente dignos. Na minha próxima visita à Escandinávia,neste caso à Suécia(que considero o meu 2º país pelos laços familiares existentes),tentarei enquadrar no meu roteiro uma ida ao ZOO de Estocolmo,para poder contemplar tão ilustre criatura.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Todos temos e devemos visitar a nossa família!

Friday, April 21, 2006 7:57:00 AM  
Blogger ET said...

Yap,mas os meus parentes são mesmo humano,ainda que todos nós descendamos dos macacos,claro...

Friday, April 21, 2006 11:54:00 AM  

Post a Comment

<< Home


Music Video Codes By Musicjesus.com