Thursday, June 29, 2006

Macabro e hediondo


Podia estender-me em comentários severamente críticos e acabaria certamente por proferir impropérios acerca dos indignos e imorais acontecimentos que foram perpetrados por esse execrável ex.cabo da GNR de S.C.Dão, mas como sou apologista e defensor daquilo que é belo e relevante e não pretendo dar muito tempo de antena no meu blog a esta infame situação com que todos fomos desagradavelmente surpreendidos, deixo somente aqui o meu + profundo pesar a todos os familiares das infelizes vítimas e o meu + sincero desejo de que a justiça, pelo menos desta vez, funcione verdadeiramente e não tenhamos que lhe atribuir + um dos imensos cartões vermelhos que tem levado. Como testemunho final, apenas desabafo aquilo que efectivamente sinto que seria justo numa hora destas, pois como homem que sou e pai que me apresto para ser, se me encontrasse no cruel lugar dos progenitores destas crianças seria certamente o meu desejo: Soltem o homem e deixem que o povo lhe faça justiça!
Como eu tenho pena, que no mundo onde eu vivo, existam abomináveis seres que atentam contra a vida humana desta cobarde forma.
Porque será que aquele a quem todos(ou quase...) chamam magnânime e todo-poderoso não impede que isto aconteça?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Neste cantinho sossegado e pacífico da Europa, tem ocorrido cada coisa... Acho que a paz está a fugir-nos das mãos. O nosso cantinho está a ficar... sei lá... o meu vocabulário começa a revelar-se escasso para descrever a actualidade.
A justiça já se sabe que nunca será feita! E claro que os familiares e mesmo os amigos eram as pessoas ideais para a fazerem. Mas, lamentavelmente, já não se usa a justiça popular.
Apenas espero que esta e outras situações macabras que têm ocorrido venham alertar as pessoas. E eu digo alertar, isto é, não devemos desconfiar apenas do desconhecido, do mal vestido, etc., mas sim de todos em geral. Esta força bruta em forma de homem era uma "excelente" pessoa, assim como outros são "excelentes" pais, vizinhos, avós, tios, amas, tutores...
Para os amigos e familiares: quando esse homem sair da cadeia ( que não deverá tardar muito) façam justiça por vocês mesmos. E os meus profundos pêsames a todos.
Azul
P.S. Mais um post para expressar a minha revolta, apenas peço desculpa por ser tão longa em comentários.

Monday, July 03, 2006 2:43:00 AM  
Blogger ET said...

Uma vez mais uma participação extremamente válida no meu blog e com a qual me congratulo pela excelência da mesma.Só sobrevalorizas os posts que aqui coloco.Obrigado

Monday, July 03, 2006 4:08:00 AM  

Post a Comment

<< Home


Music Video Codes By Musicjesus.com