Friday, June 02, 2006

Puto genial


Aparentemente esse miúdo aí até tem pinta para "jogador da bola", mas se repararem bem naquilo que vos aqui deixo, acreditem que jamais se esquecerão dele e hão-de vê-lo a cintilar imenso no mundo do futebol numa realidade não muito distante.
Apraz-me registar que
Nikon Jevtic, é este o seu nome verdadeiro, com a alcunha artística de "El Maestro", revelou muito cedo talento para o futebol, mas é claramente formado de acordo com as necessidades do mercado. O seu pai, originário da sérvia, mas emigrado na Áustria, preparando a sua reforma, pô-lo a treinar 2 vezes por dia com o irmão + velho, além do treino normal na Academia de Futebol do Áustria Viena,onde entrou há 2 anos atrás. Entretanto, e segundo os últimos relatos, o miúdo está de abalada para Valência, onde irá prosseguir a sua ascensão, que se espera enorme. Será este o futuro Ronaldinho Gaúcho? Olhando para esse vídeo, se não for, não andará longe...

5 Comments:

Blogger Romeu said...

Fantástico. Não me importava nada de o ter na Academia do meu Sporting. Se não se perder, se for bem orientado e se perceber que o futebol é um desporto de equipa, certamente irá bem longe.

Friday, June 02, 2006 12:58:00 PM  
Blogger ET said...

menino prodígio=Academia do S.L.Benfica.Será daí que os futuros grandes talentos sairão!;)

Friday, June 02, 2006 1:40:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu acho que se deve falar bastante de futebol por aqui... :P Enfim, vou cá passando de qq modo pra ver eventuais posts de musica, ehehehehe.

Um abraço de mim, que daqui a pouco ja saberás quem é ;)

Monday, June 05, 2006 8:11:00 AM  
Blogger ET said...

Pois é caro anónimo,fico lisonjeado com a tua presença no meu blog,mas se procurares bem,já tenho tido posts dedicados a música,e afianço-te que outros se seguirão,porventura do teu agrado.
Abraço para ti também.

Monday, June 05, 2006 8:19:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! » » »

Tuesday, April 24, 2007 1:53:00 PM  

Post a Comment

<< Home


Music Video Codes By Musicjesus.com