Tuesday, June 06, 2006

Semaninha de descanso...

Durante estes próximos dias, vou repetir um trajecto que já faço há uns bons 15 anitos, que é dar uma escapadinha até ao Sul no início da época balnear, algo que normalmente ouso repetir em Agosto. Não o faço porque é chique, mas porque me identifico imenso com esta maravilhosa região e tenho amigos que me apraz sempre rever. Outros eram efectivamente os tempos em que, o que me movia para Sul, girava em torno de outros motivos e causas, mas, honestamente, e ao contrário de tantos anos anteriores, o que me motiva é mesmo o prazer de desfrutar de praias únicas e do descanso, que tanto anseio e necessito nesta altura.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Enquanto uns se f... a trabalhar, outros vão para o Algarve pô-los ao sol...

Tuesday, June 06, 2006 11:13:00 AM  
Blogger ET said...

Caros amigos Carneiro e Magalhães, quem trabalha merece ter um pouco de descanso de vez em quando,mas não fui eu que já fui ao Brasil este ano,pois não Sr.Prof.Carneiro? Eu depois trago-vos umas fotos para vocês se deliciarem,eu sei que é isso que querem...Abraço

Wednesday, June 07, 2006 9:12:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Então desejo de óptimas férias, e aproveita esse descanso tão merecido!!
Beijinho p m d
CAL :)

Monday, June 12, 2006 10:07:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Então desejo de óptimas férias, e aproveita esse descanso tão merecido!!
Beijinho p m d
CAL :)

Monday, June 12, 2006 10:07:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que sorte amigo,que sorte!

Friday, June 16, 2006 10:12:00 AM  

Post a Comment

<< Home


Music Video Codes By Musicjesus.com