Tuesday, October 31, 2006

Euromilhões

O sorteio desta semana do Euromilhões tem em jogo 131 milhões de euros, venho aqui, em jeito de previsão, dizer-vos que já sei que não me sairá, algo aliás facilmente previsível dada a ínfima probabilidade de um qualquer apostador acertar na chave, mas faço votos que, independentemente de o mesmo sair agora ou numa das próximas semanas, o prémio ser destinado a quem verdadeiramente precise e que, depois, o(s) mesmo(s) o saiba escoar e dividir para outros (como eu..eheheh) que também necessitem do mesmo. Portanto, e aceitando a probabilidade do que de seguida pedirei ser ainda mais remota, espero que pelo menos o futuro vencedor do prémio venha espreitar estas linhas que aqui deixo e se lembre de mim também na hora de o repartir...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Realmente com a quantia em jogo, é muito fácil lembrar-se dos amigos, só se for mesmo muito ganancioso!
Agora parece que são 152.000.000,00 € uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Quanto dará isto em escudos?
3.047.326.400$00, acho que nem sei ler este número...

Monday, November 06, 2006 2:46:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

P.S. Não se acerta o relógio? eu toda contente a pensar que eram 11.43 e afinal ainda são 10.43! LOL

Monday, November 06, 2006 2:49:00 AM  
Blogger ET said...

Quem anda sempre a correr de um lado para o outro como eu, nem se dá conta das horas...;)

Monday, November 06, 2006 4:36:00 AM  

Post a Comment

<< Home


Music Video Codes By Musicjesus.com