Thursday, October 05, 2006

Orgulhosamente Sócio SLB

Pois é amigos, não encontro paralelismo num qualquer sentimento desportivo, que possa ser traduzido tão fidedignamente, como a felicidade de poder pertencer à fabulosa família Benfiquista. Sou, desde ontem, com inusitado orgulho, o sócio número 157686 desta maravilhosa instituição. Reparo assim, um erro, quiçá imperdoável, de um tão apaixonado Benfiquista, que somente agora se converte oficialmente a esta inigualável religião, que é, inquestionavelmente, o Sport Lisboa e Benfica. Quem me conhece sabe o quão jubiloso estou com este passo que dei, portanto, não podia deixar de perpetuar no meu Blog, esta minha narcisista adesão, que me comprometo desde já a respeitar e fidelizar por toda a minha existência. Palavra de Benfiquista.;)

P.S.: Quando o meu Martim nascer, lá para o fim de Dezembro/princípio de Janeiro, adivinhem quem é que vai seguir as pisadas do Pai? Ah pois é!!!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns amigalhaço.JPCruz

Friday, October 06, 2006 6:12:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois, pois, cada um orgulha-se dos seus feitos...

Coitado do Martim, para além da forte probabilidade de ser o centro das atenções na festa de Natal e/ou Ano Novo, ainda vai levar com o peso de ser logo sócio e adepto do SLB! LOL (brincadeira)

Realmente, com o teu enorme gosto pelo SLB, até pensei que já fosses sócio. Parabéns!

Wednesday, October 11, 2006 6:45:00 AM  
Blogger ET said...

Só me tornei sócio agora por mero desleixo e esquecimento.Asseguro-te que o Martim será muito + feliz sendo sócio do SLB do que seria como associado de outro qualquer emblema..só se fosse da minha Académica,claro!
Thanks for your pleasant words.;)

Wednesday, October 11, 2006 7:24:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem, não sei se é o local apropriado, nem sei se acontece com outros visitantes. A tua página está-me a dar bastantes problemas. Muitas vezes dá erro e o explorer informa que tem de ser encerrado. Por vezes para entrar faço 4, 5, 6 tentativas.

Fica bem

Thursday, October 12, 2006 8:48:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Outra coisa, o comentário anterior é da azul...
É que não estou a conseguir pôr outro só acedo como anónimo...
Kiss

Thursday, October 12, 2006 8:49:00 AM  
Blogger ET said...

Desconheço os motivos que levam a que haja esses problemas, talvez se devam ao elevado número de visitantes que o meu blog tem..;))
Espero que da próxima corra melhor!
Beijinhos

Friday, October 13, 2006 7:59:00 AM  

Post a Comment

<< Home


Music Video Codes By Musicjesus.com