Tuesday, July 18, 2006

Centro Estágio S.L.BENFICA



Quero dar os parabéns ao SLB pelo seu novíssimo Centro de Estágio e Formação, um sonho que homens sérios e dedicados ao SLB conseguiram transformar em realidade após outros de menor honestidade o terem idealizado. Congratulo-me com o facto de, ao contrário do que acontece a norte, o Centro de Estágio ser mesmo do meu clube e não da cidade de V.N.Gaia como acontece como esse dito clube que usufrui desse mesmo espaço pago por contribuintes como eu, tendo ainda a ousadia alguns dos adeptos do mesmo de o apelidarem como o centro de estágio sendo deles, o que na realidade é falso, pois pertence à Câmara de V.N.Gaia que o cede a um preço irrisório e ridículo a essa instituição. Destaco aqui o meu contentamento por infraestruturas destas poderem vir a albergar os futuros craques do meu clube e da selecção, a exemplo aliás daquilo que há uns anos já faz também a instituição rival Sporting e muito bem.Parabéns SLB.

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Somos os maiores!
Abraço.
João Pedro

Tuesday, July 18, 2006 10:00:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Uma excelente infra-estrutura idealizada por um bode expiatório de um bando de vigaristas.

Wednesday, July 19, 2006 3:09:00 AM  
Blogger ET said...

O supremo vigarista é mesmo ele,caso contrário tinha assumido uma postura inversa em praticamente tudo o que fez e àquilo em que lesou gravemente o clube.

Wednesday, July 19, 2006 4:05:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Apenas fez aquilo que os outros fizeram e o que os actuais fazem. Enchem-se de dinheiro à custa dos contribuintes, que viciados neste ópio, continuam a aderir a um desporto corrupto e sujo.

Thursday, July 20, 2006 4:32:00 AM  
Blogger Romeu said...

Será que li bem... tu...subliminarmente e a muito custo... elogiaste o Sporting?!?!?! Essa deve ter custado, mas as verdades são para serem ditas, não é verdade?!

Thursday, July 20, 2006 10:02:00 AM  
Blogger ET said...

A muito custo Romeu? Penso que te equivocaste quando escreveste este comentário,passo a explicar: Nada me move contra o teu clube,aliás não estou nem nunca me senti eivado de ódio visceral pela instituição que gostas porque deixo esse triste sentimento para aqueles que vivem com essa maleita permanentemente,portanto nada me custou,limitei-me a enaltecer e referir o valor que um centro de estágio tem para um clube e aí destaquei o vosso,pois penso que foram pioneiros em Portugal nessa área. Percebe o seguinte: Quando temos o palmarés,a grandeza e o nome elevado sem qualquer igualdade possível além-fronteiras, nunca ao contrário dos outros poderemos viver com um qualquer sentimento de inferioridade ou inveja que facilmente constatas em muitos adeptos do teu clube e não só,portanto que me custará destacar algo de positivo que o teu clube faça?Nada amigo,absolutamente nada como imaginarás...Acredita que + do que qualquer paixão clubística, a idade e a maturidade afastam-me das verborreias difamatórias e aproximam-me do bom senso em relação ao universo futebolístico,nomeadamente à rivalidade entre clubes.Jamais gostarei do sporting e muito menos do porto, mas acredita que não vivo na cegueira doentia em que tantos vivem de identificar o meu clube como o único que é bom e que toma sempre o caminho certo. Abraço e que esta saudável e entusiasmante rivalidade dure sempre nas nossas vidas e que os resultados da mesma sejam aqueles que até agora se verificam,parafraseando o Sr.Octávio Machado,tu sabes do que é que eu estou a falar.

Friday, July 21, 2006 3:25:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tenho de concordar com o "lullaby". O que é bom é para enaltecer. E o Sporting é EXCELENTE na formação e criação de infra-estruturas para jovens. Que, como é óbvio, se tem vindo a denotar no aparecimento de alguns dos maiores futebolistas portugueses dos últimos tempos.

Tuesday, July 25, 2006 3:06:00 AM  
Blogger ET said...

Penso que é esse o caminho que o SLB está agora a seguir,infelizmente não o pudemos realizar + cedo pelos inúmeros motivos que todos sabemos,mas esta direcção tem feito uma obra a todos os títulos brilhante e penso que agora com o Centro de Estágio aparecerão também a médio prazo grandes jogadores das camadas jovens benfiquistas! Caro anónimo,até pela qualidade dos teus comentários, gostaria que te revelasses para que possamos ter uma troca de ideias ainda mais agradável.Abraço

Tuesday, July 25, 2006 4:27:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Thom mcan footwear Car alarm norwalk connecticut installation Coin box for commercial washer aston martin db9 titanium silver

Friday, March 02, 2007 3:08:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! adaware anti spyware Lead battery workers + detoxification + lead levels Internet spy record software web email chatroom spyware Neurontin xanax withdrawal film projectors school Texas bmw dealers Fight spyware Dietary supplements food Donavan pontiac wichita ks Anti beta ms spyware Klonopin addiction malpractice lawsuit what causes erectile dysfunction Interior design interior designers exclusive designer design designers Registration key for spyware nuker Windows antispam dutch Cheap php mysql hosting

Tuesday, March 06, 2007 3:58:00 PM  

Post a Comment

<< Home


Music Video Codes By Musicjesus.com