Thursday, December 07, 2006

Pantera Negra

A Pantera Negra é um Mamífero carnívoro, de corpo robusto, mede entre 90 cm de altura, 1,50 m de comprimento, sem incluir a cauda (1 metro de cauda). As patas são curtas em comparação ao corpo. Pesam cerca de 80 kg. Suas garras são anormalmente longas para os carnívoros. Muito afiadas, constituem, juntamente com os dentes, perigosas armas de ataque e defesa. As suas patas, de forte musculatura, podem, de um só golpe, estripar uma girafa ou um antílope. Como vivem em ambientes muito diversos, a alimentação da Pantera é também muito variada. Mas, em geral, as suas presas são animais de tamanho médio como Antílopes, Cervos, Macacos e Cães. A Pantera Negra (Panthera pardus melas) vive nas selvas quentes da Malásia, Sumatra e Assa, e na Etiópia. Existe a pantera negra cujo pêlo, inteiramente preto, é muito apreciado. Essas panteras (ou leopardo negro) são os leopardos melânicos, que sofreram melanismo (fenômeno oposto ao albinismo), e são relativamente comuns em regiões florestais.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A informação tá boa parabéns pela procura mas há 1 pequeno problema a informação foi retirada de um site mas tá boa peço deculpa deste comentário mas parabéns pela procura o vossa informação pode ser a mesma mas o vosso site tá mais organizado mais 1ª x desculpem.

Friday, April 04, 2008 2:30:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ou foi o site que copiou dakê

Tuesday, November 15, 2011 8:38:00 PM  
Blogger Gabrielle said...

Todo mundo sabe que na maioria dos sites, as pessoas copiam de outros sites! Mais ninguém sai comentando desse jeito, mesmo você falando "me desculpe por esse comentário" você não está se desculpando mesmo, você ta ai rindo por dentro!

Monday, March 26, 2012 2:51:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, deixe-o copiar do site as pessoas não botam copyright, gente, acontece! Não venha para o site criticar ._.

Tuesday, December 10, 2013 8:26:00 AM  

Post a Comment

<< Home


Music Video Codes By Musicjesus.com